Surpresa romântica de aniversário

OOOOOOOOOOOOOOOOOIIII MEUS AMOOOOOOREES!

Estou gritando de felicidade devido a surpresa que o meu amor me fez antes de ontem, dia 12 de maio, no meu aniversário <3

Vou explicar melhor, sabadão faremos uma festa de aniversário com a família e amigos então não ia comemorar nada com ninguém.
Fui trabalhar normalmente e no meu horário comum fui para casa, de repente, quando abro o portão me deparo com vários corações pendurados e meu noivo me filmando kkkkk Ainda não consegui o vídeo mas assim que tiver eu posto *-*

Os corações eram "pistas" de caça ao tesouro, então as dicas começaram no primeiro coração:
- "SIGA SEU CORAÇÃO"
então fui seguindo os coração e no último coração na porta a dica era:
- "PARABÉNS MEU AMOR! PROCURE NA PISCINA A PRÓXIMA PISTA"
Na piscina fui procurando coração por coração até encontrar:
- "ATÉ QUE VOCÊ É ESPERTA, AGORA ENCONTRE A PRÓXIMA PISTA COM O TERRORZINHO DA CASA" (Terrorzinho é meu cocker kkkkkkkk Já imaginam porque)
No pescoço dele pendurada mais uma pista kkk :
- "PARABÉNS MAMÃE, VOCÊ É A MELHOR MÃE DO MUNDO! VÁ ATÉ SEU QUARTO DA BAGUNÇA BUSCAR SUA RECOMPENSA" (Quarto da bagunça é meu quarto kkkkkkk)
Quando cheguei no quarto havia uma série de coisinhas que eu sempre citava que precisava comprar mas nunca acabava comprando, sendo elas:
-Um chinelo da zaxy que o terrorzinho comeu
-Um espelho de bolsa
-Uma necessaire
-Uma paleta de sombras foscas
-Um kit de pincéis de make

Nem preciso dizer que amei ne! Sempre digo que meu amor não é dos mais românticos desses de criar surpresas e tal, mas posso afirmar que dessa vez ele se superou!


Vamos lá as fotoooooos :












0 comentários :

Postar um comentário