Páscoa Criativa: Caça ao tesouro de páscoa

Quem quer uma caça ao tesouro de páscoa ? \o/

Essa foi minha caça ao tesouro filmada do ano passado, na época eu era apenas uma leitora desse blog lindo e maravilhoso da Lucélia e hoje fico muito feliz em poder postar uma surpresinha que deu início aqui.

Podem perceber que eu utilizei algumas frases que saíram do blog e dei uma modificada para que desse certo na casa dele, além disso utilizei os moldes que a Lu postou e vou deixar aqui novamente para vocês usarem.

Antes de iniciar eu pedi a ele que gravasse tudo e foi super divertido.



PS: A primeira dica as cores eram azul e amarelo que foram as cores do nosso noivado por isso o coelhinho estava no meio daquela bagunça toda de decoração.

PS1: Tentei ajudar menos possível mas tem horas que tem que dar um empurrãozinho kkkkk

Vamos lá garotas?! Se tiverem dúvidas ou precisarem de ajuda contem comigo! 


Beeeijo 


0 comentários :

Postar um comentário