Kit Volta às aulas

Oiêee! Hoje trago como inspiração mais um mimo legal e bem útil para seu amado. Eu fiz para dar de presente ao meu Chef lindo que ingressará este ano na faculdade cursando gastronomia...é eu sei, estou na boa! O kit contém coisas simples (eu não tinha muito dindin), mas se você pretende fazer ele mais elaborado seu namorado agradece!


O que eu coloquei no meu kit (só o básico):
  • caderno
  • canetas
  • lápis

O que pode ser acrescentado:
  • agenda - (ele mesmo comprou)
  • mochila
  • livro (específico do curso)
  • régua, borracha, corretivo, calculadora científica
  • algum objeto específico do curso dele.

Fiz um cupcake para servir como envelope e coloquei a mensagem dentro.


Esta foi a mensagem (fiz umas adaptações) de incentivo:

"Quando o relógio despertar, agradeça a Deus pela oportunidade de acordar mais um dia. O bom humor é contagiante. Espalhe-o. Fale de coisas boas, de sonhos, de amor. Não se lamente. Comece a sorrir mais cedo. Cultive o seu interior. Extraia o máximo das pequenas coisas. Seja transparente e deixe que as pessoas saibam que você gosta e precisa delas. Repense os seus valores. Tudo o que tem que ser feito merece ser bem feito. Torne suas obrigações atraentes, tenha garra e determinação. Não trabalhe só pela obrigação, mas pela satisfação da missão cumprida. Transforme os seus movimentos em oportunidades. Sinta entusiasmo com o sucesso alheio, como se fosse o seu. Ocupe seu tempo crescendo, desenvolvendo habilidades. Tenha fé, acredite. Você pode tudo que quiser! Finalmente, ria das coisas à sua volta, de seus problemas, de seus erros. Ria da vida. E ame, antes de tudo a você mesmo. A gente é capaz de ser feliz quando é capaz de rir da gente mesmo!"

E é isso!

Beijos.

0 comentários :

Postar um comentário