Blogs que valem a pena conhecer {e amar ♥}

Oi gente linda! Faz um tempo que quero fazer esse post, mas sempre adiava e agora resolvi publicar. Tenho encontrado blogs bem legais e que de alguma maneira me ajudam aqui com o Amarela ou simplesmente me encantam.


♥ Todo mel da flor: Encontrei este blog por acaso e de cara me apaixonei. 



♥ Strawberry Fields: Este é o blog da Isabella Marques  a moça que eu invejo por saber fazer uns posts tão bacanas com montagens incríveis...kkkkkkkkkkk (a parte da inveja é brincadeira Bella). Ahhh e também tem DIY que eu amo.



 Um Quarto de Café: Perfeito para quem gosta de ler bons textos, esse é o blog da Mari linda {♥}



Follow your dreams: Encontrei este blog através da Mari linda. A dona é a Karoline que manja muito dos assuntos da blogosfera, tem muita coisa bacana para quem está começando a blogar e precisa de um socorro. Eu amei a descoberta.



♥ Caderno de pensamentos: Um bloguinho cheio de amor a começar pelos donos: Joana e Guilherme são namorados e parceiros também neste lindo projeto. 


Espero que gostem,

Um xeroo.

2 comentários :

  1. oooooooooooo linda! Brigada <3 Vai estar na minha página de clipping ♥

    Strawberry Fields

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por mencionar o meu blog no seu post, fico muito feliz ao saber que você gosta do conteúdo que eu crio com todo o carinho.

    Um beijo, te desejo todo o sucesso do mundo <3
    Follow your dreams

    ResponderExcluir