Sugestões de presentes - Bodas quebradas - 3.1 à 3.6 anos

Mais sugestões para comemorar as bodas de namoro:

3.1: Bodas de Desenho

E quem é que não gosta de desenhos?!
Para essa bodas tenho duas “idéias”. EU não lembro se vi em algum lugar alguém comentando isso ou se veio em minha mente, mas enfim...
Para bodas de desenhos que tal mostrar que o amor de vocês é o seu preferido entre todos os contos de fadas ou histórias em desenhos!?
Pra isso, você pode pegar um álbum desses de colocar fotos ou fazer um scrapbook, colocando em cada página fotos de vários casais personagens de desenho e como capa a frase “De todas as histórias de amor...” e no fim escrever “A nossa é a minha preferida!” e uma foto de vocês pra finalizar. Outra dica é o livrinho "Eu te amo mais que..."

Referência: www.flickr.com

Oooou, nada mais gostoso que receber uma caricatura ou desenho à mão de uma foto de vocês feita por alguém especializado.

Como singela opinião eu indico o Leandro Muniz, ele fez meu convite de noivado sem sequer me ver uma única vez , enviei fotos e fiz o depósito em conta tudo via internet e o trabalho ficou mara, entre em contato com ele e faça um orçamento, fala bem a verdade, ele é barateiro então aproveita ;)
PS:digam que eu que indiquei que ele vai atende-las suuuper bem!



♥ 3.2 Bodas de Música

Pra bodas de música você pode gravar um CD/Pen drive com todas as músicas que marcaram o namoro, ou quem sabe decorar o quarto dele com várias notas musicais espalhadas pelo quarto.

Referência: www.lapequetita.com.br

Para o CD você pode montar uma capa personalizada bem bonita.

Referência: vozcaicara.com

Caso ele for músico você pode fazer ou comprar um chaveiro em formato de nota musical que garanto que ele vai AMAR!

                                                        Referência: www.elo7.com.br
                   


♥ 3.3. Bodas de Desejo

Pra essa boda decidi pensar em desejo no modo “verbo desejar” ao invés do lado sexy da palavra, afinal, se quiserem ir pro lado sexy já sabem o que fazer né ;)

Então, poderia fazer uma caixa desejo a você hein?!

Na caixa desejo a você coloca-se vários presentes que representem o que você deseja para o seu companheiro, vou dar algumas idéias:

Desejo a você:

Felicidade: Uma bolinha anti-stress em formato de smile ou uma foto de vocês num momento feliz.
Sonhos: Sonho de valsa
Conquistas: uma medalha (você pode fazer o brasão de melhor namorado do mundo)
Fé/proteção: uma bíblia ou escapulário (caso sejam religiosos) ou um anjo
Sorte: raspadinhas (da lotérica mesmo)
Paciência: Quebra-cabeças ou palavras cruzadas
Prosperidade: Moedas de chocolate
Paz: cueca branca
Sucesso: Chaveiro de profissão
Surpresas: Kinder ovo
Beleza: Kit barbear

Fica ai algumas dicas meninas, mas vocês podem personalizar como quiser e criar nodos “desejos”.



♥ 3.4: Bodas de Carinho

Pra bodas de carinho não cosigo pensar em nada mais carinho que muitos bilhetinhos escondidos pelas coisas dele (carteira, mensagem via celular, colocar o alarme para despertar no meio do dia com uma msg romântica) e SE ele gostar um ursinho ou um coração de pelúcia <3

Referência: www.obaoba.com.br



♥ 3.5: Bodas de Doce de Leite

Aaaaaaaaaah eu amo essas bodas de gordice kkkkk
Pra essa é fácil, compre um potinho de doce de leite e personalize com um coração e um recadinho “Para adoçar o nosso relacionamento” junto com uma colherzinha e uma tampa que você mesma pode forrar com tecido. Simples, prática, fácil, barato  e GOSTOSO!


Referência: criatividadedenamorada.blogspot.com


♥3.6: Bodas de Felicidade

Que tal aproveitar essa boda para escrever tudo o que ele faz que te faz feliz? Demonstre pra ele o quanto ele é maravilhoso e como você é feliz ao lado dele. Para isso pode fazer um pote dos motivos “de felicidade”.
ATENÇÃO: Vou dar uma dica, vocês podem considerar ou simplesmente ignorar... Para o mimo dos motivos não façam milhões de motivos ok, eu sendo mulher já tenho preguiça de ler... Homens então kkkkk Aí sabe o que vai acontecer? Vocês vão gastar um super tempo e ficar com calos de escrever pro love não ler, e se ele não ler vocês vão brigar com ele por isso, e ai já viu né? O mimo perde o objetivo. Então contente-se em fazer alguns motivos assim, de bate pronto, que você pensa e pronto, e não fiquem inventando “linguiça” só pra dar “volume” ;)


Referência: embrulhando-surpresas.blogspot.com


Espero poder ajudá-las, um beeeijo enooorme!


2 comentários :

  1. olá, amei seu blog e gostaria de pedir mais dicas de como comemorar as bodas quebradas. Eu sou casada, mas comemoro as bodas de namoro a cada mês, já estou nas bodas de floresta negra semana que vem!

    ResponderExcluir