Envelopes prontos para imprimir

Oi pessoas lindas de bonitas! Resolvi fazer este post para ajudar aqueles que usam envelopes para colocar cartinhas, bilhetinhos ou está fazendo a Semana P.S. Eu te amo  para o love e nem sempre tem dinheiro para comprar ou nenhuma habilidade em fazer um. Indicarei alguns sites que encontrei nas minhas 'andanças' pela net para que você possa salvar gratuitamente (é disso que a gente gosta!kkkk)  e imprimir quando quiser.

Dica: a maioria dos sites são grigos por isso eu uso o Google Chrome que traduz.

1- FORALFY: conteúdo grátis e de fácil uso. Na lateral esquerda escolha uma categoria (amor, animais, paisagens, aniversário, etc), clique no que gostou e salve no seu computador.
2- VERT CERISE: um modelinho lindo e com três cores diferentes (amarelo, verde e vermelho) Já usei o vermelho e é lindão!


4- VILLARTEDESIGN ARTESANATO: a criação não é desse site, mas clique em "Para redimensionar no original, clique aqui" que abre a imagem original e depois é só salvar. São lindos! <3



5- ZU: um blog muito charmosinho! Tem 3 opções de envelope lindos e eu usei o de bolinhas, escolha o seu: 



Lu em que papel eu imprimo? Como é preciso fazer dobras e vincar eu uso papel sulfite mesmo e a minha impressora é Deskjet da HP. Mas você pode usar color set na cor branca com 80 de gramatura, pois ele não é tão grosso, porém é mais durinho do que o sulfite.


Gostaram? Querem mais dicas?

Até a próxima! 



3 comentários :