Sugestão de presentes - Bodas quebradas – 1º mês até 6 meses

Heeeelloooo Giirls, Estou uma semana atrasada com minha matéria (snif) porém as coisas estão bem corridas e essa matéria foi um tanto complexa já que tentei pesquisar algumas coisinhas bem interessantes para ajuda-las a preparar surpresinhas pro love.

Separei de 6 em 6 meses pra não fica muito comprido e porque o blogger.com não aceita textos maiores hahaha

1 mês – bodas de beijinhos

Aaaah o primeiro mês, que delícia, tá tudo lindo e maravilhoso! E como primeiro mês nada melhor do que passar o dia enchendo ele de beijinhos hein?! Para bodas de beijinho você pode fazer vários docinhos de beijinhos e colocar plaquinhas com coisas que você gosta no beijo dele. Nas plaquinhas você também pode escrever os vários tipos de beijos: beijo-borboleta, beijo-esquimó, beijo-italiano, beijo-francês e embaixo do docinho colocar uma explicação de como se beija dessas formas e incrementar a festinha (6) o que acham?! Mas também já vi uma garota que disse que o namorado não gostava de coco, e já que o beijinho é feito desse ingrediente, a ideia é ir numa loja de descartáveis e comprar forminhas em forma de boquinhas (beijinhos), moldar com chocolate e dar junto com vários beijinhos no rosto do love.


 Bodas de beijinho da Ana Kalyne Couto

2 meses – bodas de sorvete

UUUUUhh bodas de sorvete, sorvete por si só já é uma delícia, comemorando dois meses com o love é melhor ainda não é não?! Pra bodas de sorvete nada melhor que marcar uma tarde na sorveteria com um convitinho em formato de cascão como esse:


Referência: Pinterest

Caso queira comemorar em casa, pode comprar um pote com vários sabores de sorvete, cobertura de morango e chocolate (ou a gosto do love), cestinhas ou cascão e montar uma tarde do sorvete. Também é válido uma decoração como essa:


Bodas de sorvete da Ana Kalyne Couto

3 meses – bodas de algodão-doce


Ok, bodas de algodão-doce já não é uma coisa tão fácil de  se pensar né?! Então aí vai uma SUPER IDÉIA: 

Que tal utilizar algodão colorido para enfeitar?! SIM, ALGODÃO, claro que vocês não vão comer kkk Mas fica lindo para decorar *-* Compre palitos de churrasco e algodão colorido (daqueles que vem várias bolinhas coloridas), espete os algodões nos palitos e coloque em um vasinho e vão ficar lindos na decoração. Se encontrar algodão-doce em alguma pracinha aproveite e compre um rosa azul. Faça um piquenique (pode ser no jardim de casa mesmo), coloque algumas coisinhas salgadas para quebrar o doce e não se esqueça da água kkk Tirem muitas fotos e se divirtam


Referência : Pinterest

4 meses – bodas de pipoca

Pipoquinha lembra: Filme (tudo bem que mais pra frente tenha bodas de cinema e etc) e acho super válido fazer uma sessão de cinema e alguns tipos de pipoca (bacon, amanteigada, doce e caramelizada). Você pode embala-las bem bonitinhas *-*




Para enfeitar a pipoca doce você pode colorir ela, siiiim, igual a daqueles carrinhos na praça *---*
Como faz? SUPER FÁCIL! Coloque em uma panela o açúcar e o corante de sua preferência e deixe o açúcar caramelizar, misture a pipoca já estourada e pronto, temos pipoca colorida o//


Achei uma decoração SUPER FOFA e (particularmente) eu acho fácil de fazer, você precisa de uma agulha com linha e pipocas estouradas, vai passando a a agulha pelas pipocas e fazendo um “colar” de pipocas e depois é só você pendurar onde quiser.


Referência: www.sabrinamix.com

5 meses – bodas de chocolate

BODAS DE CHOCOLATE :O BODAS DE CHOCOLATE
Quero ver quem aqui não gosta de chocolate?! Levante a mão please!! Não achei ninguém kkkkk pois bem...
Nas bodas de chocolate há vários presentinhos que você pode fazer. Pode dar a caixa BIS de nós (com várias frases e etc) ou a carta chocolate.



Minha carta de chocolate para o dia do homem que pode ser utilizada nas bodas de chocolate J
Quem ama vive constantemente em um
SONHO DE VALSA
E estar ao lado de uma pessoa tão especial é meu maior 
PRESTÍGIO
A SENSAÇÃO de ter seu caarinho, sua atenção, seu amor e seu 
AFETTO é a melhor coisa do mundo
Tenho certeza que esse
LANCY
Vai durar a vida inteira
Você preenche meu coração de alegria pois pra mim você é mais que
OURO BRANCO E DIAMANTE NEGRO
Obrigada por tods os
mo MENTOS ao seu lado

Ambas custam bem pouco e se feitas com capricho ficam a coisa mais formosa que existe! Mas além dessas você pode fazer basicamente qualquer coisa com chocolate, então se joga honeey!

E aqui está um modeo de montagem da caixa em triangulo:
(Eu enrolei ela em formato de bombom)



 Referência: http://amorsemfimpage.wordpress.com/

6 meses – bodas de sonhos ou pluminhas

Bodas de sonhos ou pluminhas, você pode escolher qualquer uma das duas para usar como “tema”. Nas bodas de pluminhas você pode enfeitar o ambiente com várias plumas e criar um ambiente meio lúdico e incrementar com umas velinhas criando um ambiente bem promissor para coisas quentes. É só vendar o olho do amor e utilizar as plumas para massageá-los em áreas interessantes do corpo.
Já no tema bodas de sonhos pode-se comprar mini sonhos de padaria (olha a gordice aí pra variar kkkk) e colocar plaquinhas com corações e os nomes de vocês ou pode decorar o teto do quarto com corações e em cada um escrever os sonhos de vocês! Já imaginou que lindo ficar olhando para os sonhos de vocês antes de dormir?! Utilizando a idéia de sonhos e pluminhas juntos, que tal comprar um travesseiro novo (indicando as plumas) e decorar ou mandar fazer uma fronha com fotos de vocês (indicando sonhos) para que ele tenha bons sonhos com vocês dois?! (Acho muito lindo e já dei uma fronha escrita “te amo” em várias línguas pro meu e ele amou). Além disso você pode fazer o mimo você é assim um sonho pra mim *-*

Mimo “você é assim um sonho pra mim” da Gabriela Pinheiro




Beijos!

1 comentários :

  1. Amei as suas idéias e vou colocá-las em prática hehehe... Muito obrigado por compartilhar.

    ResponderExcluir