Semana P.S. Eu Te Amo - Dia 2

Oláaa! Continuando a minha Semana P.S. Eu Te Amo hoje é o segundo dia e o mimo foi um cartão em forma de máquina fotográfica e uma cartinha.

O molde da máquina tirei dessa imagem aqui:

Tutorial
Usei papel color set, scrap, sulfite, emborrachado e canetinha prata e o meu não abre de lado como o da foto acima.




Cartinha: tarefa

"Bom dia!
E hoje mais uma surpresa...e tarefinha também, claro!
Com você sorrisos bobos, olhares sinceros e muitoooos beijos! hahaha
Que tal parar o que está fazendo e vir aqui me dá um beijo e me deixar rindo a toa?

P.S. Eu Te Amo."


Cartão: tema e frases

"Bom dia meu bem!
Quero que no nosso relacionamento não faltes sorrisos, beijos apaixonados e sinceros.
Meus melhores beijos serão teus.

P.S. Eu Te Amo."

Coloquei dentro de um envelope a cartinha e o cartão e pedi para a colega de trabalho dele entregar. 



Minutos depois.... ele cumpriu a tarefa com sucesso! ;)

Beijos e até amanhã!


1 comentários :