Dicas de vestidos: Mãe da noiva e madrinhas

Olá !!! Meu nome é Tati , estou aqui a convite da minha queridíssima sobrinha Camila Pereira, tudo bem que odeio ser chamada de tia, mas isso não vem ao caso rsrs , vim falar um pouco de uma ocasião muito especial , o que vestir e o que evitar em CASAMENTOS. Vou começar a falar um pouco das mães dos noivos que as vezes por causa do nervosismo deixam que outras pessoas optem pelo que ela vai vestir, e cá entre nós não é tudo que cai bem em todo mundo... (Rsrs) 
Mães de noivos devem evitar muito decote, excesso de brilho também pode ofuscar quem mais deveria aparecer: A NOIVA!


Sobre as cores, opte pelos tons mais leves como o azul, verde água, tons de cinzas, marrons claros e dourado sempre respeitando o limite de brilho.
Na minha opinião as mães de noivos sempre devem evitar florais, já que na hora da foto ela fica sempre ao lado dos noivos e isso não é nada elegante.


MADRINHAS: Eu quase tenho um colapso nervoso quando vejo madrinha com aqueles paetês da cabeça aos pés, só falta o buquê pra chamar mais atenção que a protagonista do dia ... Poxa meninas quem tem que brilhar é a noiva. Paetês durante o dia nem pensar, xô breguice ... 
Renda e transparência tem que ter cautela, quando se trata de madrinha só é válido quando tem forro. Não usem cores fortes durante o dia como tons de vermelhos, azul petróleo, marinho, verde bandeira, marrons escuros e amarelo gema, mas durante a noite está liberado (só durante a noite).



No caso de estampas em madrinhas, acho que deveria ser evitado durante a noite a não ser que seja muito moderado, tipo parte de cima de onça e parte de baixo dourado super estilosa. No caso dos florais evite a noite, super chick para um casamento ao ar livre durante o dia.



O preto o tão comentado preto... Vai pra um velório? Não? A tá obrigada! Então não vá a um casamento de preto MADRINHAS, a não ser detalhes em preto, SOMENTE DETALHES, combinado? Pior que o preto são os tons flúor. Alguém já viu madrinha de cores flúor? Eu já (hahahaha) Carnaval? Não? É um casamento, um evento elegante, deixa o flúor para baladas e eventos cotidianos. Prefira cores mais discretas, sei que as piriguetes (também sou uma porque gosto de cores fortes e marcantes) vão ficar decepcionadas, mas moderem nos vestidos e caprichem no salto... rsrsrs 


Tendências para madrinha está sendo o azul bic, vermelho e vinhos, estampa que incluem dourados (não usem só dourado ) e claro, os tons de azul marinho e verde que nunca saem da moda.



Eu serei madrinha em outubro de uma cunhada e escolhi a cor nude, mas tive o cuidado de não escolher os tons mais claros, optei pelo tom nude rose que por sinal ficou muito fino agregado aos acessórios que terá animal print e dourado na sua composição. 

Já entrando no assunto acessórios: Meninas pelo amor da nossa senhora do semancol, quando usarem brilho na roupa não exagerem no brilho do acessório POR FAVOR, porque será tanto brilho que não precisará de luzes na igreja hahahahaha. Moderação que você consegue ser chique sem ser reluzente! 

E finalmente cabelos e maquiagem: Caprichem na maquiagem sem parecer o bonequinho dos jogos mortais, nada mais deselegante. Cabelos nada de ponto de luz, isso é somente mérito da noiva, porque já vi convidadas e madrinhas com tiaras de Swarovski... Oi?! Bom senso mandou lembranças, a não ser a noiva e a dama de honra! NÃO USEM!!

Bom meu último toque é que você faça o padrinho que te acompanhará usar o mesmo tom de gravata que seu vestido. Isso fica muito "phyno" e lindo de bonito! 





Agora dada as dicas: BOAS FESTAS!

Imagens: Google/Leitora/Escrito por Tati Pereira

0 comentários :

Postar um comentário