Dica de filmes - Prepare a pipoca| Parte 2

Oi gente! Mais dicas de filmes para vocês assistirem com ou sem o love...lá vai!

1- Um Porto Seguro: dica da Yasmin Vieira!


Sinopse: Jovem com passado misterioso chega à cidade de Southport. No local ela se envolve com um viúvo e acaba sendo obrigada a enfrentar o obscuro segredo que a persegue. Baseado no best seller de Nicholas Sparks.

2- 3096 Dias de cativeiro: baseado em uma história real.


Sinopse: 3096 foi o tempo que Natascha Kampusch permaneceu em cativeiro depois de ter sido raptada (em 1998), aos dez anos de idade, pelo psicopata austríaco, Wolfgang Přiklopil, quando caminhava para a escola. Apesar da enorme divulgação que o caso teve e de todas as buscas policiais, Natascha só conseguiu fugir oito anos depois, aproveitando um descuido do seu raptor. Esta é a história macabra e absolutamente real.

3- A Última Música: dica da Larissa Felix


Sinopse: É ambientado em uma pequena cidade praiana do sul dos EUA, onde um pai afastado (Greg Kinnear) tem a chance de passar o verão com sua relutante filha adolescente (Miley Cyrus), que preferia estar em casa, em Nova York. Ele tenta se reaproximar dela por meio da única coisa que eles têm em comum − a música − em uma história sobre família, amizade, segredos e salvação, e também sobre primeiros amores e segundas chances.

4- Para Sempre: dica da Thais Fernandes


Sinopse: Paige e Leo (Rachel McAdams e Channing Tatum) formam um feliz casal recém-casado cujas vidas são transformadas por um acidente de carro que deixa Paige em coma. Ao acordar com uma perda de memória severa, Paige não se lembra de Leo, mas apenas da confusa relação com seus pais (Sam Neil e Jessica Lange) e do ex-noivo (Scott Speedman) por quem ela talvez ainda sinta algo. Apesar destas complicações, Leo luta para conquistar seu coração novamente e reconstruir seu casamento.

5- Um Amor para Recordar: dica da Daiane Cristina


Sinopse: Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio.

6- A Culpa é das Estrelas: dica da Myrella Lidianne e da Izabela Francys


Sinopse: Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.

Obrigada pelas dicas meninas! E se você também tiver dicas de filmes comente esse post!

Beijos!

0 comentários :

Postar um comentário