Cartão - Abraço de coração


Mais um mimo fácil para o dia do abraço que você consegue fazer em poucos minutos! Vamos aos materiais:

  • color set vermelho
  • color set azul
  • papel decorado
  • cartolina branca
  • uma foto
  • canetinhas
  • cola, tesoura e régua
No color set azul recorte um retângulo de 26cmx26cm e dobre ao meio. Recorte um coração no tamanho que preferir e adeque os "bracinhos" pelo tamanho do coração (os meus tem 1cm de largura por 7cm de altura cada um) e as mãos também. Cole as mãos no bracinho e a ponta dos bracinhos atrás do coração e as mãos na frete e não cole a extensão do braço. Cole o coração na capa do cartão e a foto dentro do cartão e escreva o que quiser.



"Onde, afinal, é o melhor lugar do mundo? Meu palpite: dentro de um abraço." (Martha Medeiros)

Abraços!



6 comentários :

  1. Muito legal a sua ideia. Curti bastante. Dá para dar de presente para o dia dos namorados, com certeza.

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindinho demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza ficou lindo demais.
      Acho que vou compartilhar essa dica no blog http://www.dicasdepresentescriativos.com.br, sou jornalista e contribuo no blog.

      Excluir
  3. Ola lucelia , adoro seus trabalhos e me inspiro mt nas suas ideias ! Queria que me ajudasse no caderno de recordações que estou fazendo pro meu namorado e ainda falta 30 folhas e estou sem ideia ;$ se puder me ajidar agradeço bjs :*

    ResponderExcluir