5 Ideias Criativas para lembrancinha de casamento

As lembrancinhas de casamento são muito importantes para entregar aos convidados depois da troca de alianças de ouro. São elas que vão lembrar seus convidados da data e sempre têm um pouquinho da personalidade dos noivos. Veja algumas lembrancinhas criativas para que seus amigos e familiares se lembrem com carinho do dia em que você colocou sua aliança.

Garrafinha de bebida


Basta comprar garrafinhas pequenas e enchê-las com a bebida que preferir. Alguns podem colocar uísque, outros licor. Para o casal que não bebe álcool, um suco ou chá. É perfeita para casamentos mais rústicos e você pode enfeitar a garrafa com uma etiqueta bonita com os nomes dos noivos.

CD customizado

Uma lembrancinha fácil de fazer e perfeita para os convidados guardarem e sempre se lembrarem do casamento. O CD pode conter qualquer tipo de música que seja a cara dos noivos. Com uma capa criativa é uma ótima ideia.

Pote de geleia

Colocar algum doce em potinhos é uma ótima lembrança. Não precisa ser apenas geleia, você pode optar também por mel ou doce de leite. Solte sua imaginação e decore os vidrinhos como desejar. Os convidados sempre vão se lembrar do dia em que vocês colocaram a aliança de casamento quando olharem para o pequeno frasco.

Suporte de latinha

É uma lembrança muito bacana, além de útil. Você pode mandar fazer esses suportes com um tecido grosso, de um tipo que contenha espuma. Com ele fica mais confortável segurar latinhas e conserva a bebida gelada. Basta estampar com os nomes dos noivos.

Com fotos

Lembrancinhas com foto são sempre muito elegantes e divertidas. Como na imagem, você pode fazer uma pequena coleção das fotos do casal e coloca-las dobradas dentro de uma caixinha. Os convidados vão amar e com certeza guardar com muito carinho.

Saia do comum com essas lembrancinhas super criativas!

Por Virtual Joias

1 comentários :