Páscoa com amor

Olá criativas! Venho mostrar a vocês o que pretendo preparar para a páscoa. Principalmente para quem quer economizar e ainda assim fazer algo legal, bonito e fácil. Na imagem abaixo estão às coisas que comprei, gastei mais ou menos 30 reais.

Então vamos lá... seguindo a ordem das imagens:
 1. Estão os chocolatinhos que comprei. Já perceberam que não há ovo da pascoa em si. Então... não haverá. Todos esses chocolates serão individualmente embalados com esses papéis da foto abaixo:


São papéis chumbo para bombons.
2. Com a metade da forma de ovo da páscoa, eu irei fazer uma embalagem que irá conter os pães de mel, que estarão embalados com o papel chumbo.  E com a outra parte da forma irei fazer como nessa imagem:


Colarei apenas metade da forma, a outra parte ficará sem cola para colocar alguns bombons.
3. A tiara de orelhinha de coelho (está faltando a minha) será usada por nós. Para entrar no clima e tirar uma foto. Hehe
4. A cestinha conterá outros chocolates que também estarão embalados com o papel chumbo. Mas acho que vou comprar uns ovos pequeninos, pra ficar charmoso na cesta.
6. Os outros chocolates estarão dentro de cenourinhas de papel, que serão feitos com as cartolinas da última foto. Imagem de inspiração:


Aqui a imagem do molde:


Pretendo personalizar com tags. Inspirações:


Então meninas, deu pra inspirar? rs
Ainda estou procurando por mais ideias. Então até lá temos tempo para procurar e pôr em prática.
Ao longo dos meus achados, vou compartilhando com vocês. Ah... E irei compartilhar o desenvolvimento de acordo com o que eu for fazendo.

Gostaram?
Beijinhos






0 comentários :

Postar um comentário