Chá de Cozinha da Aline

Oiii!  Olha que lindo o Chá de Cozinha da Aline tudo feito por ela e por pessoas queridas! Confere as fotos e as dicas dela e inspire-se! 
















Palavras da Aline:

"Meu chá de cozinha foi feito dia 30 de março de 2014. domingo, as 15.30 h. Foi uma festinha para 50 mulheres, no salão da casa da minha Tia e  Madrinha Isabel. Foi 100% DIY, desde os convitinhos, inspirados no modelo Casando sem grana, lembrancinhas, decoração, até as flores, que eu e meu noivo fomos colher nos arredores da empresa onde minha mãe trabalha (Essa é a legítima flor do campo rsrsrs). Desde Fevereiro comecei com os preparativos. Como lembrancinha, primeiramente fiz as caixinhas de fósforos revestidas com tecido estampadinho, finalizando com um lacinho de cetim e um chaton, acompanhando uma velinha perfumada na cor amarela. Arrematei o saquinho,com uma rosinha colorida e fitilho. Eu adorei ! Achei super útil para uma casa. Afinal, toda casa precisa de fósforo.. e a velinha, é um mimo! Maaaas, minha mami não gostou muito, e inventou a 2ª lembrancinha (2 semanas antes da data!!). usei uma toalhinha de mão, e lixa de unha, embalando com se fosse um pirulito! Todos os Tags e papelaria da festa fui eu mesma que fiz!! Na decoração, usei garrafinhas de cerveja, smirnoff e azeite. (consegui guardar umas 50.. mas só usei 10). Com os mesmo tecidos das caixinhas, fiz um avental para cada garrafinha. Minhas tias, hoje, as usam para decorar a cozinha delas !! Complementando as mesas, colher de pau... forma de coração, bexigas em formato de coração, fotos, 1 par de taças (como porta retrato!!). Emprestei também uma caixa de fotos nossas, que fiz para meu noivo! Os porta retratos, foram presentes da linda da minha mãe!
Fiz um caderno de mensagens, revestido com tecido e aproveitei um convite para decorar a capa.
Escolhi algumas fotos minhas, bebe, em datas marcantes, com pessoas especiais... e algumas eu até imprimi em preto e branco mesmo.  Meus comes e bebes, foram bem simples:  salgadinhos assados, lanche-natural com pão folha (delicioso) .. docinhos (brigadeiro, beijinho e cajuzinho) com um bolo delicioso de chocolate com mousse de maracujá feito pela minha tia Dani! (uma boleira de mão cheia!!) De Bebida, alem de refrigerante, sucos de caixinha, fizemos chá gelado, chá mate, café, e Jurupinga. (eu pedi para minhas convidadas levarem uma bebida!!)
Meu Chá de cozinha, para 50 mulheres ... foi lindo.. inesquecível.... e megaa divertido!
Me zoaram bastante! E as crianças adoraram me colorir com batom, rsrs,  mas valeu super a pena!
Não posso deixar de agradecer a todas que me ajudaram. Desde os preparativos até o ultimo segundo!!Tia Rê, Tia Bel, Tia Dani, Nath (maninha linda!) e minha Mãezinha Jocelene. E um OBRIGADA mais que especial para todas que participaram desse momento comigo."

Amei Aline! 
Obrigada por compartilhar!


2 comentários :

  1. Aahh que linda!! Me sinto lisonjeada por ter aqui no blog um post sobre meu Chá de Cozinha!!
    Obrigada!! kkk

    Meu cha, foi simples, mas tudo feito com muito amor e carinho!! Rendeu muitas risadas e muitos mimos para o meu lar doce lar !!

    Beijoos e Boa sorte para as noivinhas que estão em busca de inspirações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço muito Linny por me enviar as fotos!! Tudo muito caprichado e lindo! Felicidades!

      Excluir