Noiva Criativa - #1 Apresentação


Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Meu nome é Anna tenho 22 anos, sou estudante de Letras na Universidade do Estado de Minas Gerais e moro em Belo Horizonte/MG.

Sou apaixonada por leitura e escrita e estou muito feliz em poder escrever para vocês sobre um dos meus assuntos preferidos: noivado. Sempre acompanho as novidadades em relação a este momento e é um privilégio poder compartilhar com vocês. Afinal de contas, nós falamos de casamento 24hs por dia. Não é verdade?

Na palavra noivado eu incluo: namoro sério, relacionamento e casamento. Tudo que gira em torno deste momento tão importante e de tantas mudanças nas nossas vidas.

Tenho um namorado incrível que é meu melhor amigo e sempre está disposto a ouvir com entusiasmo cada ideia maluca que eu tenho em relação ao nosso noivado. Este mês de março completamos 3 anos de namoro. Ainda não noivamos oficialmente porque a grana (infelizmente!) está curta, mas já estamos construindo nossa casinha!

Espero que eu possa ajudá-las! Contem sempre comigo!!!!!!

Grande Abraço!


Anna Santos


1 comentários :